BANNER DO BLOG Banner

Inscrições até 15 de Novembro

100x500

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições estão abertas e você já pode escrever seu blog, mas antes leia o regulamento abaixo, qualquer violação seu blog será retirado da votação:

1 - Mandar apenas uma inscrição
2 - Não Xingar moderadores e parceiros ou membros que estão envolvidos no concurso
3 - Uso do banner do concurso é obrigatório, estamos com membros entrando nos blog e verificando
4 - As categorias escolhidas pros blogs, são permitidas até duas, caso tenha mais colocaremos as duas primeiras que você colocou.
5 - Inscrições até 15 de Dezembro, para dar tempo de organizar as votações

INSCREVER-SE


200x300




100x500


Inscrições Até o dia 15 de Dezembro

28 comentários:

  1. O Meu Blog é http://seriesdisneychannel1.blogspot.com já coloquei o banner tem que fazer mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. não apenas se iscreve e coloque o banner, vlw por participar

    ResponderExcluir
  3. oi quero participar do RDT Awards.
    Meu Blog: http://superchanneldownloads.blogspot.com
    ja coloquei o banner do RDT Awards no meu blog mais alguma coisa??

    ResponderExcluir
  4. ola quero participar do RDT Awards.
    Meu Blog: http://disneyenickcia.blogspot.com/
    ja coloquei o banner do RDT Awards no meu blog mais alguma coisa??

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Disney e Nick Cia e Super Channel, se iscreve ali em "iscreva-se" para validar a iscrição e escolha pra qual categoria seu bog irá participar, vlw

    ResponderExcluir
  7. ok então tá certo eu coloco seu blog na lista

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Disney e NIck Cia manda um email para equiperdt-rdt@hotmail.com com o seu email e as categorias que vocês qurem participar

    ResponderExcluir
  10. Dia 15 a lista vai ta pronta e vou coloca no blog e 16 começa a votação

    ResponderExcluir
  11. Olha eu esqueci a senha do meu email Mais a categoria que eu quero e´ o Melhor Blog

    ResponderExcluir
  12. RDT Eu Coloco mais Da erro! Toda Hora
    quando vai aparecer meu nome na lista??
    eu quero a categoria como melhor layout e melhor blog de downloads

    ResponderExcluir
  13. o formulário deu um erro mas eu ja estou arrumando mas o Super Channel e Disney e NIck Cia já estão isncritos já

    ResponderExcluir
  14. http://animasaototal.blogspot.com/
    :) espero que consiga ganhar

    ResponderExcluir
  15. eu quero entrar no concurso. quero me canditadar a melhor blog e melhor de downloads. achei muito legal o concurso! o meu site é o ArthurShow Channel - fala sobre séries da Disney e da Nick. - Aqui o link: http://arthurshowchannel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu Já Inscrevi O Meu Blog! Mais Vocês Ainda Não O Colocaram Na Lista De Inscritos! http://seriesdisneychannel1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Já me inscrevi, coloquei o banner de vocês. só isso? www.pop-3gp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. meu blog ainda nao esta na lista de inscritos.... devo retirar o banner de vcs nao e? vou esperar um poucco mais...

    ResponderExcluir